Wawera

Noticias a todo momento

Cardi B ataca Nicky Minaj com os seus sapatos.

Cardi B foi escoltada até a saída por seguranças de uma festa da New York Fashion Week, depois de supostamente atirar um dos seus sapato a Nicki Minaj . Click To Tweet

 

Cardi B foi escoltada até a saída por seguranças de uma festa da New York Fashion Week, depois de supostamente atirar um dos seus sapatos a Nicki Minaj. Segundo testemunhas, o contacto fisico foi evitado pelos seguranças que conteram a Cardi B, que ficou pelas palavras.

 

Cardi foi fotografada deixando a Harper’s Bazaar Icons Party ontem à noite descalça, com um grande inchaço sobre o olho direito e rasgou seu vestido Dolce & Gabbana.

 

 

Dizem que a rapper lançou uma de suas sandálias de plataforma vermelha a Minaj. Um vídeo feito pela TMZ mostra Cardi gritando “B *** h vem aqui” na Minaj várias vezes enquanto a segurança tenta contê-la. Cardi é vista removendo seu sapato e jogando-o na direção de Minaj, depois jogando sua outra sandália antes de ser escoltada para fora do evento.

 

Depois que as notícias da briga começaram a se espalhar pelas redes sociais, Cardi postou uma longa mensagem no Instagram que parecia explicar o raciocínio por trás do incidente.

 

“Eu deixei muito deslizar. . . Mas quando você menciona meu filho, você opta gostar de comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades para cuidar da minha filha é quando todas as apostas são fora ”, diz o post. “Eu trabalhei muito duro e cheguei longe demais para deixar qualquer um f ** k com o meu sucesso.”

 

Minaj ainda não comentou o incidente, ocorrido durante a performance de Christina Aguilera. O Departamento de Polícia de Nova York está agora investigando e as acusações não foram arquivadas, de acordo com a Variety.

Compartilhar é se importar com outros
%d bloggers like this: