Wawera

Noticias a todo momento

SHAZAM! O Trailer finalmente.

 

 

Warner Bros. restaurou a fé dos fãs em seus filmes de super-heróis DC com o magnifico e incrivelmente divertido trailer Shazam!, com Zachary Levi (Thor: Ragnarok, Office Uprising) e do diretor David F Sandberg (Annabelle: A Criação… Click To Tweet

Warner Bros. restaurou a finalmente fé dos fãs dos seus filmes de super-heróis DC com o magnifico e incrivelmente divertido trailer Shazam!, com Zachary Levi (Thor: Ragnarok, Office Uprising) e do diretor David F Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal).

Asher Angel
Screengrab/Warner Bros. Pictures/YouTube

O anjo Asher é Billy Batson, um garoto adotivo de 14 anos que, apesar de ser um pouco rude, é naturalmente bom. A representação de Billy Batson nos quadrinhos nem sempre foi consistente, e quando o personagem estreou em Whizz Comics No. 2 em 1939, ele ficou um pouco mais atento e inocente. O novo filme atualiza-o e seu elenco de apoio também, para refletirem a era atual, apesar das armadilhas inerentes a idade de ouro associadas ao Shazam.

 

Como o Aquaman de James Wan, Shazam! vai utilizar grande parte do trabalho do escritor de quadrinhos Geoff Johns sobre os personagens. Johns escreveu uma minissérie de apoio ao Shazam nas páginas da Liga da Justiça, a partir de 2012-2013. No painel deste ano da DC Comics, Johns anunciou que voltaria para escrever Shazam! em um novo conjunto em andamento para estrear em novembro deste ano. Um dos conceitos-chave que ele introduziu, e que veremos também na nova série de quadrinhos, é o fato de os irmãos adotivos de Billy adquirirem poderes também. Enquanto o melhor amigo de Billy Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer) e sua irmã Mary (Grace Fulton) se tornaram os principais da propriedade no início dos anos 40 como Capitão Marvel Jr. e Mary Marvel, os quadrinhos modernos apresentaram uma família Shazam maior e mais diversificada. Nós podemos ter um vislumbre dos irmãos super-poderosos de Billy no final do filme para montar o que esperançosamente se tornará uma franquia.

 

Billy adquire seus poderes do mago Shazam (Djimon Hounsou), que transfere suas energias mágicas e título para o garoto, permitindo que ele se transforme em um super-herói adulto, dizendo a palavra mágica “Shazam”. Shazam é ​​um acrônimo para os anciãos imortais que consistem em Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio – o que nos faz pensar se conseguiremos uma referência à Mulher Maravilha dada a conexão com os deuses. A criação de Bill Parker e CC Beck, Shazam ou Capitão Marvel, como era conhecido na época, é um dos primeiros super-heróis, após a estréia de Superman e Batman. A popularidade de Shazam na verdade superou Superman nos anos 40, com muitas crianças se identificando com o jovem protagonista que tinha o poder de se transformar em um adulto com os poderes dos deuses gregos. Shazam não era originalmente um personagem da DC Comics, mas sim da Fawcett Comics; A gigante dos quadrinhos processou Fawcett por infração de direitos autorais sobre o personagem Superman, levando ao fim de sua publicação. Em 1972, DC licenciou os direitos do personagem, e em 1991 adquiriu completamente o personagem e seu elenco de apoio das criações de Fawcett. Em 2011, DC renomeou oficialmente o Capitão Marvel Shazam, que ainda é um ponto de discórdia entre alguns fãs.

 

A aparência original de Shazam foi baseada no ator Fred MacMurray, dando a ele uma aparência bem-humorada que atraiu jovens leitores. As histórias do personagem eram frequentemente humorísticas e mais caricaturas do que aventuras sérias de outros heróis fantasiados. Enquanto as aventuras de Superman e Batman eram um pouco mais fundamentadas nos anos 40, as aventuras do Capitão Marvel ganharam elementos mais fantásticos e sonhadores, incluindo Billy Batson quebrando a quarta parede e falando diretamente com o leitor – um aspecto que Deadpool da Marvel viria mais tarde a popularizar nos anos 90.

Logo fundo soberanoFoto Raul Danda

O tom das publicações do Capitão Marvel acabou por lhe valer o apelido de O Grande Queijo. Enquanto alguns podem questionar a aparente leveza de Shazam! e vê-lo como um afastamento drástico do resto dos filmes de DC, a foto está honrando o material de origem que fez o personagem tão atraente e distinto de seus colegas fantasiados. Zachary Levi procura trazer essa sensação de seriedade e humor para o papel de Shazam. Apesar da aparência adulta do personagem, ele mantém a maturidade de um menino de 14 anos. Ajudado por Freddy Freeman, um grande fã de super-heróis, Billy Batson testará os limites de seus poderes e tentará navegar sendo um herói, um processo que assumirá uma urgência com a chegada de uma presença sinistra.

 

 

O Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong) é o inimigo de Shazam e o inimigo mais freqüente nos quadrinhos, tendo também estreado junto com o Capitão Marvel na Whiz Comics No. 2. Tradicionalmente um cientista louco e inventor habilidoso levado ao mal após seus objetivos de ajudar a humanidade terem sido rejeitados por corporações mais interessadas em dinheiro do que pessoas, Sivana também recebe uma atualização no filme de Sandberg.
Sua aparência é baseada no design de Gary Frank do personagem da série Johns, substituindo sua estatura formalmente diminuta, jaleco branco e óculos opacos. Na foto, Sivana foi rejeitado pelo bruxo quando criança, e negou a oportunidade de se tornar o campeão Shazam, levando-o a passar a vida inteira usando a ciência para procurar a magia que ele vislumbrou quando criança. Na série de Johns, Sivana descobre magia depois de despertar o outro inimigo de Shazam, Black Adam .

 

Enquanto Black Adam é dito para não aparecer neste filme, Dwayne Johnson foi escalado como o ditador magicamente alimentado e está definido para estrelar em um filme de sua autoria. Apesar da diversão e otimismo que são uma parte inerente do Shazam, espere que o filme lide com alguns conceitos pesados ​​sobre maturidade, propriedade e encontrar um equilíbrio entre herói e devoção.

Enquanto Shazam pode não ser mais o herói mais popular dos Estados Unidos nos anos 40, seu ressurgimento nos quadrinhos e no próximo filme, bem a tempo do 80º aniversário do personagem, poderia abrir as portas para um Universo DC muito mais amplo, tanto tonalmente quanto conceitualmente. Tudo o que temos a fazer é dizer a palavra mágica.

 

Shazam! está definido para ser lançado em 5 de abril de 2019.

Diga nos o que pensa !

www-wawera-com
error: Content is protected !!
%d bloggers like this: