Wawera

Noticias a todo momento

“Missão Impossível – Fallout” – Orçamento aumenta após lesão de Tom Cruise


TATIANA SIEGEL


Mission: Impossible Fallout

Graças a lesão no tornozelo do Fallout star Tom Cruise e recuperação, o orçamento do filme subiu para uma franquia alta, tornando as margens de lucro ainda mais apertadas para a Paramount e Skydance. O hiato de oito semanas levou a conta final do Fallout a cerca de US $ 250 milhões, disse uma fonte ao The Hollywood Reporter . O lançamento anterior da franquia, Rogue Nation de 2015, custou cerca de US $ 170 milhões.

Fonte: The Hollywood Reporter

Mas os insiders avisam que os custos reais do Fallout estavam mais próximos de US $ 180 milhões, já que a maior parte dos custos extras associados à lesão será coberta pelo seguro porque Cruise quebrou o tornozelo durante a produção.

Lesões nos actores podem ser caras, muitas vezes exigindo extensas refilmagens. No caso de Fallout, não existiram refilmagens. Na verdade, a cena em que Cruise quebrou o tornozelo chegou ao corte final do filme. Mas Cruise – que também é produtor de Fallout – e o estúdio estava determinado a manter a data de lançamento no dia 27 de julho, e ele reabriu o mais rápido possível (em contraste, quando Blake Lively machucou a mão durante a produção de outro filme da Paramount) Rhythm Section, o filme encerrado por cinco meses). O maior custo adicional para Fallout era pagar o elenco e a equipe pelo intervalo de oito semanas, para que eles não aceitassem outro emprego. Ainda assim, a equipe do Fallout se movimentou de forma eficiente durante o hiato, editando imagens que já haviam sido gravadas em um esforço bem-sucedido para manter a data de lançamento original.

Mesmo com US $ 180 milhões, o aumento do orçamento colocará pressão adicional no desempenho das bilheterias de Fallout, considerando que os filmes da Missão Impossível têm margens muito menores do que os filmes Transformers da Paramount. Em 2015, os ganhos da Viacom caíram, com o estúdio cinematográfico Paramount assumindo grande parte da culpa. Na época, os analistas observaram que a Rogue Nation, que faturou US $ 683 milhões em todo o mundo, teve sucesso, mas não tão impressionante quanto a Transformers: Age of Extinction (US $ 1,1 bilhão) em 2014. O marketing não tem sido barato no período que antecedeu o lançamento do filme, com uma campanha que incluiu a Paramount comprando um local caro no Super Bowl para o Fallout .

https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/mission-impossible-fallout-budget-hits-series-high-tom-cruise-injury-1129554

Em seu favor, Fallout está prestes a ser o best-review da franquia de seis filmes que começou em 1996. Atualmente, ele possui 96 por cento de classificação no Rotten Tomatoes. Christopher McQuarrie dirigiu tanto Rogue Nation quanto Fallout, tornando-se o único treinador a enfrentar mais de uma partida. O filme – que filmou na França, Reino Unido, Nova Zelândia e Noruega – também deve aumentar sua pegada chinesa.

A Rogue Nation ganhou US $ 136 milhões no mercado, um número que certamente aumentará com essa saída.

Na segunda-feira The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Cruise brincou que ele fraturou o tornozelo fazendo uma manobra “fácil” no set de Fallout no verão passado.

Diga nos o que pensa !

www-wawera-com
error: Content is protected !!
%d bloggers like this: